quarta-feira, 21 de julho de 2010

-_-' aff..


Meus dias tem sido bastante corridos.
Uns consigo aproveitar, outros simplesmente passam..
Ando um pouco preocupada (novidade).
trabalho, trabalho, trabalho é o qii róla.
Nunca mais passei por aqii né?? é a preguiça mesmO!
mas prometo deixa-los por dentro de tudo qii se passa com essa pessOinha qii vos fala!
Bem, semana passada fOi U Ó, briguei com minha amiga Natty, aff nem quero lembrar!
Briguei com meu amOr, minha paixãO..rs
Briguei com meu pai, pensem ai vei, um bagulhO!!
mas tudo ta voltando aO normal..
Meu dia do AMIGO foi "marromeno",não vi nenhum dos meus melhOres, sÓ os que entraram a pouco na minha vida, mas não deixam de ser importantes pra mim! E ontem então descobri que eles REALMENTE são de grande valor na minha vida.
MIRIAN,ERICA,RAYRINE,CASSIA,MATEUS,JAMILE,SANDRA,DEBORA,DANIELE,LILIA,LILIANE,
amO muito vcs!
Sem contar a imensa SAUDADE dos amigos distantes
AOS MEUS AMIGOS DE MACEIÓ um mega abraçooo OBRIGADAUM por tanta amizade e carinho!
E assim os meus dias vão passando..
bjinhO a todos






Nenhum comentário:

Postar um comentário