quinta-feira, 17 de junho de 2010

'No dia da minha angustia clamo aO Senhor..'


Senhor,
antes de mais nada te agradeço por tudo o quanto tens feito na minha vida meu Pai.
Quero te agradecer pelos livramentos, pelo cuidado que tens comigo e a todos aqueles que me rodeiam.
Obrigada Senhor por todos os dias, e por não esquecer de mim apesar de ser como eu sou (pó e cinsa). Obrigada por tuas promessas cumpridas e aquelas que o Senhor ainda há de cumprir na minha vida.
Peço Jesus que continue comigo, não me deixe te deixar, És o que tenho de mais precioso na minha vida, pode passar TUDO meu Pai , mas sem Ti 'pra onde irei eu?'
sÓ tu tens as palavras de vida eterna, só tu tens esse amOr tão incondicional.
Me ajuda a continuar nos teus caminhos, arranca de mim tudo aquilo que entristesse teu espiritO, me ajuta tambem Senhor a ter mais fé independente de circustâncias querO sempre em Ti confiar!
Obrigada mais uma vez Senhor por minha vida
Pelo varãO valoroso que me deste
Pela minha familia
Pelos meus preciosos amigOs
Abençoa a cada um Pai, livra-os de todo mal!
é isso que te peço e já te agradeçO, desde agora e para todo o sempre.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário